quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quem Sou Eu?



Quem sou eu?
meus pensamentos fluem como palavras
e elas eu não criei...
De onde fluem, nascem meus pensamentos?
Meus pensamentos? Porque eles são meus?
O que sou eu? O que faz
minha existência?
AMARELIDÃO É A DEMOSNTRAÇÃO
DO QUE REALMENTE
DEVE SER NOTADO
MOSTRA O QUE
MAIS NOS INFLUENCIA
ÀS VEZES MOSTRA AFOGAMENTO
ÀS VEZES SALVAÇÃO
ÀS VEZES MOSTRA APENAS
UM AMOR, UMA ILUSÃO
Onde estou? Será que estou
dentro dos meus sonhos?
dos meus desejos?
Tudo isso não passa
de um cárcere cerebral.
V!VA 1 H!NO 1 SONHO...
+ O LUAR...

Um poema quíntuplo de:

-c.p.b.p.jr:(POETA-MATUTO-MARG!NAL !!!)
Jonathan Santos
Ricardo Lima
Rildo de Deus (Desenho da Imagem)
Leonice Cavalcante

Um comentário:

  1. delírios astraís de 1bela noite de alcool,
    sauvas a dionisio, sauvas leona, viva a poesia,
    sauva. . .

    ResponderExcluir