segunda-feira, 30 de julho de 2012

EM SINTONIA COM OS BEATLES



''PARA JOANA E MARCELO''





essa é uma bela manhã para ti dizer como mim sinto


e uma noite muito difícil ,estou sentindo dores


trabalhei muito tempo como um cachorro


e fui remunerado como um professor

então por que cargas dágua tenho que ti pedir perdão

não há beleza na joias da coroa da rainha

já passei um verão inteiro fascinado com olhos

de uma garota belga que vi no cinema

meu coração nunca diz oque fazer

ele apenas pulsa e bombeia sangue

meu coração estar na geladeira 

o problema é que lá ele só encontra cervejas

e petiscos salgados e doces

fui largado com uma 3 por 4 no bolso

e já não tenho tempo para sair cantando

pelos bondes e pouca beleza há se ver

e se voce começar a toca esse banjo

eu ti acompanharei mesmo rouco

e se voce não conseguir colocar acordes dissonantes

vou ti ensinar os mais simples que os BEATLES usava

quem sabe assim eu aprendo dançar aquela valsa

e dessa vez na pisarei o seu pés




-ED. RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário