sexta-feira, 22 de março de 2013

Teus labios rubros morena

Teus labios rubros morena, as vezes me chamas...
serena...
outras tentas clamas por mim sedentas...
de fogo y de fel!!!
Ondas de calor me embriagam, teus labios molhados
embebedam meus dedos, intrusos?
Entre tuas pernas minha mão é rei?
E sexy sua...pistola sexual em ponto de bala p/ te entreter...
outras e espada templaria que de aço se derrete feito mel
em teus rubros glandes labios-sugadores do fel que ha em mim!!!
-Templaria
Ergo minha espada de aço e veias,
de cabo peludo,
te prepara morena, tuas muralhas vão sucumbir
cair de 4, como caira Jerico ha tempos atras...
Adentrar-te e fugor !!!
Porque começas-te essa guerra?
porque a mim escolhes-te como vencendor?
Morena minha, como areia y mar
um sobre o outro,
Imperador maximo de teu gozo.


-C.P.B.P.JR
-M.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário