terça-feira, 10 de setembro de 2013

Demorei bastante pra entender alguns versos



Demorei bastante pra entender alguns versos das canções de Lou Reed
Não sei se pela época ou por causa de minha simples infância de garoto interiorano
De New York pro Recife andar no lado selvagem é quase um passo na terra outro no inferno,enquanto eu esperava a próxima edição da Bizz para traduzir seus versos eu ia digerindo Secos e molhados e Arnaldo Batista aos poucos meus Coração e guela
se acostumariam com o gosto rude e desigual
Das canções fora de moda e seminais
A marca que cada canção faz é oque mais 
Impressiona minha cuca nordestina
Eu nunca sintir genialidade nessas canções tolas que as redes tentam entranhar no interior do meu coração de matuto 
Então não adianta justificar me dizendo que hoje em dia só toca oque não presta 
Mude de canal ,quem tá com o controle na mão é você ou eu? Sintonize oque ti agrada
E continuarei a ouvir minhas canções bem mal passadas e setentista
Aliás foi em 70 que nasci e faz tempo que nenhuma canção me prende a atenção quanto Heroin e Walk on the wild side
Por isso mesmo nos dias atuais contínuo
Dando essa volta seca no lado bruto do Rock rool nordestino.
Certas canções tocam mas ou menos forte no coração de quem deseja,letras e músicas são coisas diferentes,mas se encaixam como uma só na imensidão.e sinto isso ouvindo sr Reed na vitrola.


-ED. RIBEIRO-

Nenhum comentário:

Postar um comentário