quinta-feira, 23 de março de 2017

''BAILANDO EM BEZERROS''

ouço quitarras, e violinos e tropetes, há quilometros de distançia
mas acho isso triste pois eu não consigo ouvi tua voz
tenho dinheiro isso é bom,mas não é bom suficiente
pois ele não traz voce,pois eu comprei flores roubada
e isso mim faz um ladrão,fiz isso pra ti agradar
mas voce queria mas ,e isso é normal
um uno way com os fárois de milhas e pneus de liga leve
com bancos de couro e ar condicionado
da cor de sua preferençia.

no verão as garotas se enche de maquiagem
e vão á praia apenas para se sentir menos vazia
 enquanto voce ler caio fernando abreu e  aldous huxley
elas acenam seus cachecóis tão démodé
que seus sorrisos mas parecem piranhas empalhadas
mas nada disso apaga seu brilho
pois todos dançam ao teu redor e os teus pés
continuam lustrado.
eu gostaria de fazer uma prece pra voce
mas meus amigos dizem que não tenho fé
e os anjos podem mim ignorar
mas eu não ligo pois estar a teu lado já é o paraiso.

agora posso pegar tua mão e ti levar á praia
mas o lixo não nos deixam caminhar
apenas jesus consequiria caminhar sobre o lixo
mas eu não tenho a fé necessária,eles dizem.
por isso é mas fácil fazer uma canção de amor 
pra voce com apenas dois acorde e nada mais
sem violinos nem tropete apenas o baralho do mar..

-plebe poetica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário