quinta-feira, 24 de março de 2011

Questão de Status


Moralidade pra que?
Moralidade é uma faca!
Que corta a lã do rebanho,
Corta a mão  de quem nasce,
Corta a língua de quem fala.
Tanta cultura pra que?
Se ela é quem faz isso tudo
Se você sabe não sabe, 
Se não sabe é que sabe
Eu já tô ficando  confuso.
Conhecimento sem uso 
É o que mais se tem pra vender
É tanta hipocrisia
É tanto "disse  me disse"
O que se há de fazer?
Não sei pra onde correr
Eu vou ficar por aqui
Eu já não sei pra que serve
Tudo o que me disseram
Tudo o que aprendi,
E tudo aquilo que lí
 Será que é  verdadeiro?
Em quase tudo que existe
Há um fulano de tal
Com intenção no dinheiro  
Se é só questão de Status
Conhecimento eu não quero
O único Status que viso
É o de manter minha vida sem esse "lero-lero"


(WILKER SABINO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário