quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CANTO DE ENCANTO


Ouço uma soprano cantando
o erudito em meus ouvidos entrando
deslumbrado e atraido, eu caminho
e encontro meu destino sozinho.
Nas pedras, a mais pura das virgens sereias,
cantando a canção do infinito.
Nas trevas, a luz mais forte que encandeia
o tesouro mais belo escondido
a lenda secreta do paraiso
a salvação que minha alma anseia 

Um cálice de vinho
das artérias de meu coração.
te sirvo com todo carinho,
amor e não apenas paixão.

Da fonte mais cristalina e pura,
que fascina, ilumina e cura.
Tu és as lágrimas que a ela encheu
quando meus olhos olharam nos teus,
emocionei-me e de tudo esquci por ti...
entrego riquezas e outra coisa qualquer.
Meu egoismo lhe quer só pra mim...
um querer para sempre, oh figura mulher.

Teu olhar é poesia, é estrela é luar
é carícia divina que espelha o amar
é o mar dos desejos, deslumbrar crepuscular
e que traz o sentido libido para o eternizar

Te ofereço o pão que é meu corpo então
e também meu espírito que atento ao seu aguarda...
e de vigia no alem, a esperança me afaga...
Aceite minha sinceridade e componha em sua canção,
que deságua em meu corpo e se hospeda em meu coração.

-Ivanubis.

Um comentário: