terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O BOM E VELHO Neil Young ...


23/01/2012 - 09h41

"O som da música atual me deixa nervoso", diz Neil Young em entrevista

Do UOL, em São Paulo
  • Neil Young na estreia de Neil Young's Life em Toronto, no Canadá (12/09/11) Neil Young na estreia de "Neil Young's Life" em Toronto, no Canadá (12/09/11)
O músico e compositor Neil Young criticou a produção musical do século 21 e questionou o que aconteceu com as músicas de qualidade do passado. “Estou percebendo que tenho um pequeno problema com a qualidade do som das músicas hoje em dia. Eu não gosto. Me deixa nervoso. Não a qualidade da música em si, mas estamos no século 21 e temos os piores sons que já existiram. Onde estão nosso gênios? O que aconteceu?”, desabafou em entrevista ao site da MTV.
O cantor canadense, que lançou seu 33º álbum de estúdio em 2010, disse ainda que chegou a acreditar que “as pessoas mudaram seus hábitos musicais para lidar com a piora na qualidade musical”.
Neil acrescentou ainda que, apesar de odiar a música atual, não odeia novas bandas que foram criadas, citando exemplos que ele gosta, como “Mumford and Sons” e “My Morning Jacket”. “Eu gosto das duas e as conheço. Me sinto bem ao falar isso”, finalizou.


24/10/2011 - 10h04

Neil Young canta junto com Arcade Fire em show beneficente; assista

Da Redação
A banda Arcade Fire se juntou com Neil Young para cantar “Helpless”, música dele de 1969, em um show beneficente na Califórnia no último sábado (22).
O grupo e o veterano do rock se apresentaram juntos em uma Festa Beneficente da Escola Bridge. Veja o vídeo:
No show, a musicista canadense Régine Chassagne cantou com Eddie Vedder, o vocalista do Pearl Jam, a música “Tonight You Belong To Me”. O cantor Beck e Neil Yong apresentaram “Pocahontas”, música de 1979 do álbum “Rust Never Sleeps”. Veja os vídeos:
Norah Jones e a banda britânica Mumford and Sons também cantaram no show beneficente que está comemorando seu 25o aniversário e é organizado anualmente por Neil Young e sua mulher,Pegi. Toda a renda das apresentações é revertida para crianças com graves deficiências físicas e complexas necessidades de comunicação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário