sábado, 28 de janeiro de 2012

Por 1 agosto ciclico

EU FU!
O Q AME! 1 D!A
EU FU!
O Q AME! UMA TARDE
EU FU!
O Q AME! UMA NO!TE
EU FU! O Q TE AME!
POR UMA "DECADA"
S!M FU! EU O Q TE AME!
ATE NUS MOMENTOS EM Q
TANTO TE OD!E!
.
-Pois a relação amorosa. . .
Também se é uma batalha hoje vejo bem.
E que não importa quem perca ou quem ganha no fim.
Mais o que cabe ao perdedor sair de cabeça erguida
pronto e curando suas feridas para as próximas lutas que virão. . .
Assim como cabe ao vencedor sair sim de cabeça erguida
pois o pior vencedor é aquele que sai d'ma guerra cabisbaixo.
Assim é a vida esse eterno confronto das forças ditas por mim; "Existenciais". 

EU FU! O Q AME!
DE JANE!RO A JANE!RO
EU FU! O Q AME!
NU FR!O DO !NVERNO
Y NU CALOR DO VERAO
FU! EU O Q A AME!
ENQUANTO ESTARA SOL
ESQUENTANDO SOL
A SOL!DAO
.
.
.

-C.P.B.P.JR: / Célio limA.
XXVI-XXVII / I / MMXII

Nenhum comentário:

Postar um comentário