domingo, 5 de fevereiro de 2012

'CORAÇÃO LOUCO'''

'CORAÇÃO LOUCO'''  A WANDER WILDNER

 
Com o coração partido e o figado estragado
eu lembro de voce,que só tomava vodka com fanta
em dias de finados e de lua cheia
agora mesmo peguei um carona no fusca de samuel
vou pra mangue seco tomar um porre
de madrugada quando voltar eu ti procuro
se por algum motivo eu tiver fome
cozinho almondegas,misturo tudo no que sobrou do macarão
e se mesmo assim a fome insistir em mim ,
 eu bebo aquele suco
que enjoada voce  jogou dentro do freezer.
chupo uma manga e sujo a minha camisa
preferida dos RAMONES,irritada voce diz que
que não lavar,coloco tudo misturado em um balde
de roupas sujas,e descubro que já fazem
alguns dias que estão lá.
eu lhe prometo que farei uma reforma
quando mim aposentar,se eu não mim aposentar
essa reforma vão esperar.

 (Plebe Poetica)


Nenhum comentário:

Postar um comentário