quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CRIANÇAS DO RECIFE


fotos
 3 por 4 rasgada pelo chão
eu consigo enxergar
 um brilho
nos rostos das meninas do recife
apesar da fome elas conseguem
andar com suas caixas de bombom
e pastilhas hall
em uma noite dessa eu sentir seu ódio
pelo pms e pelos guardadores de carro
ela mim disse queria estar em casa
comendo peixinhos de chocolate
e rabiscando seus cardenos da barbie
eu tenho visto tantas crianças em risco
que sempre mim pergunto quando isso vai acabar
gisele vende bombom mas sonha em desfilar
ana rosa vende o corpo mas sonha se casar
e morar em belo horizonte
seus sonhos são adiado todos os dias
mas elas não desistem,tem fé
e acreditam que vão vencer
mas elas seguem as margem
desse rio cor de chumbo imundo
levando seus sonhos
com suas esperanças nas caixinhas de bombom

--PLEBE POÉTICA-

Nenhum comentário:

Postar um comentário