segunda-feira, 19 de março de 2012

''SE O ÕNIBUS NÃO ATRASAR AS 12 HS CHEGO

-'''Á CÉLIO''

célio chegou de bezerros atravessou a Br
e tomou um pinga barata com schinca gelada
as 13 hs ligou para miguel para falar de nietzche
e goethe,bateram um longo papo virtual
e não chegaram a lugar algum
sobre coisas nenhuma
a vida é fácil,o coração pode parar ali no beco
hoje eu posso comer uma garota cor de rosa
e isso não precisa ser seu segredo
porra mudada de assunto do caralho
chico science  é um pé no saco
quando não se estar embriagado
na rua da moeda as 02 hs da manhã
sempre que mim disperso de antonio
fico com a sensação de ficou faltando
 alguma canção,e que nunca mas vou escuta la
mas é só sisma de minha parte
brega é punk.eu vou tomar uma atidude
e parar de beber whisky na garrafa de cerveja
que se fodam os candidatos a prefeitos
e os pastores também
,ontem eu passei o dia inteiro
ouvindo lou reed,e mim senti apenas um presente 
para as mulheres deste  mundo
mas acordei e enfiei o pé no orinó
não lavei a cara e corri pro bar
enchi a cara de cerveja barata em copos sujos
um dia desse eu vou tomar outra atitude
e vou economizar uma grana para 
comprar uma panela moderna e que 
não precise ser lavada todos os dias
eu não consigo escutar jorge vercillo
principalmente quando estou na estrada 
perto de bezerros,e estar chegando a casa
dos meus amores.
eu vou pela sombra e pelo sol
pensando em vocÊ e em mim
espero que esse curso nunca termine 
e que possa ver teus olhos todos dias 
antes que freud foda com minha cabeça
eu tenho outra cabeça que precisa
ser bem usada e não quero economia
de tempo,tenho que usa la hoje a noite
se eu pudesse ser alguém eu seria 
vocÊ dez anos mas novo
bem vocÊ sabe oque acontece quando se envelhece.

-plebe poetica - 

Um comentário: