domingo, 13 de janeiro de 2013

ESTOU SOZINHO,SEI QUE ESTOU



quando eu pensei em ler um artigo sobre poesias e poemas
lembrei da escritora e poetisa brasileira, ANA CRISTINA CESAR
e fui de imediato lembrando da minha filha,
EDYANNE EMMELY, e ALINE ANDRADE 
uma por motivos obvio paixão, a outra 

por motivos de coisas incompreensível ,
talvez amor que palavrinha chata pra se colocar 
num inicio de um texto, poético
mas tudo bem,vamos esquecer essa parte.
eu penso sim em voce minha filha, lagrimas são falsas
artificio de atores, o que vale apenas então?
sentimentos são poucos para se diagnosticar
eu não sei de tudo. isso é obvio
mas a vida ensina todo momento
eu aprendo sempre do jeito errado
e nunca consigo ensinar, a vida ilumina agente todo momento
mas,é só faltar um real na conta do fim do més 
que amaldiçoamos e paqueramos o mal
minha filha tente viver o máximo e minha cara 
nunca vou esquecer seus lábios
onde eu mim perdi e mim encontrei 
ANA CRISTINA dizia que uma das facetas
dos seus desbunde fora abandonar a ideia de ser escritora
e eu não entendo como isso nasceu comigo
péssimo aluno nas aulas de literatura no ISAURA DE FRANÇA
acreditava se eu amasse o verbo seria agraciado 
com o dom da escrita .
mas eu não consigo nem ser fiel amim mesmo
quando conto as minhas histórias sem pé
nem cabeça,nem quando eu tento demostrar
o que realmente sinto .
então poesia e poemas não são suficiente para mostrar
oque realmente sentimos .
é sempre mas fácil ancora um navio no espaço .


-ED. RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário