quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SOB UM CÉU DE TRISTEZA ''AOS BLUESZEIROS DE BEZERROS

Manhã meia leve, estou sentindo falta da cerveja geladae do beijos da madrinha da noite,então trocarei uma cançãopor outra bohemia,e irei celebrar a paz no paquistãotenho vivido apenas um dia de cada vez,mas ainda queimo as reuniões
e oque acho mas interessante são os cabelos das garotas das ruas
por caso ela mim disse que os homens não entendem o amor
e eu concordo ,nada é mas belo que uma mulher amando
trocarei minha noite por esses lábios carnudos e nudos
se ouvi eu cantar uma do VAN MORRISON mim beijará
até o carnaval passar,entre nessa baby
tente vencer esse tédio ,e então o bloco será nossa cama.

Tentarei não ser vazio quando o desejo acabar

pois se tudo tem um fim não temeremos o inicio
tirei minha angustia e minha dor
e apenas beijarei seu corpo embaixo dos lençóis
eu preciso voltar para rua toda manhã
e voce não precisa mim esperar
pois vou mim aventurar por entre os sonhos
mas voltarei sempre pra teus braços
para nascer outra vez, e beijareis teus olhos
nesse imenso céu de tristeza.

ED. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário